Filtrar por:

SETEMBRO VERDE NA PRAÇA - DOE ÓRGÃOS, SALVE VIDAS.

A Campanha Setembro Verde realizou na Praça Santos Dumont (próxima a Rodoviária) e no Comércio Central da cidade, mais uma Ação de conscientização e divulgação da importância da doação e transplante de orgãos e tecidos. A Secretaria de Saúde do Município participou da Ação realizando testes rápidos de glicemia e aferição da pressão arterial. O Rotary, Roptaract e Interact Clubs de Marialva e também as crianças do RotaKid´s comandaram essa Ação, e muitas pessoas puderam compartilhar dessas informações e serviços ofertados. Muito obrigado a todos que destinaram seu tempo em razão da nobre causa. Deram de si, sem pensar somente em si. Parabéns!!!

Postado em 14 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Marialva

PALESTRA NO COLÉGIO JOÃO DE BARRO - SETEMBRO VERDE - DOE ÓRGÃOS, SALVE VIDAS.

Nossa incansável equipe realizou mais uma palestra para os alunos do Colégio João de Barro, cumprindo mais uma etapa da nossa programação da Campanha Setembro Verde - Doe Órgãos, Salve Vidas. Muitos alunos receberam informações, depoimentos e tudo sobre o trâmite que envolve a doação e transplante de órgãos tecidos. Parabéns a todos que se envolveram e parabéns a todos os alunos pela colaboração!!!

Postado em 17 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Marialva

PALESTRA NO ANJOS CUSTÓDIOS - SETEMBRO VERDE - DOE ÓRGÃOS, SALVE VIDAS.

Palestra realizada no Colégio Anjos Custódios, em mais uma Ação da Campanha do Setembro Verde - Doe Órgãos, Salve Vidas. Um agradecimento muito especial a esta equipe dedicada que não mede esforços pra divulgar, conscientizar e desmistificar o assunto, levando conhecimento aos nossos jovens sobre esse tema importantíssimo e tão pouco comentado nas famílias.

Postado em 11 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Marialva

AÇÃO DO SETEMBRO VERDE NA CORRIDA 07 DE SETEMBRO

O Rotary Club de Marialva esteve presente na Corrida 07 de Setembro do Município, em mais uma Ação da Campanha do Setembro Verde - Doe Órgãos, Salve Vidas. Agradecimento a todos que doaram seu tempo em favor de uma doação muito maior. Obrigado!!!

Postado em 07 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Marialva

Rotary Club de Campo Mourão recebe o governador do Distrito 4630 do Rotary International, Edio Martello e a esposa Rosy; durante a visita foram empossados dois novos associados e apresentadas quatro novas empresas cidadãs parceiras

Nesta quinta-feira (12) os integrantes do Rotary Club de Campo realizaram uma calorosa recepção ao governador do Distrito 4630. Edio Martello e a esposa Rosy foram recepcionados no marco rotário por volta das 15h30. Logo depois a comitiva fez uma visita na Coamo Agroindustrial Cooperativa e logo depois, na Casa da Amizade, foi realizada a assembleia com resultados e projetos do clube. A tradicional festiva durante a noite contou com a participação de rotarianos e familiares. O clube também prestou homenagens a duas empresas. A Marujo Comércio de Materiais Esportivos e  Rionáutica, que sempre apoiam o torneio de pesca realizar o pelo Rotary Club de Campo Mourão. Quatro novas empresas cidadãs parceiras foram apresentadas ao clube e dois novos associados tomaram posse. Sejam bem vindos companheiros Adriel e James. O Rotary International recebe vocês de braços abertos.

Postado em 13 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão